terça-feira, 17 de junho de 2008

BABY BEL


Bel só é bela por ser ela, só ela

E o futuro chegou com ela

Mas o homem não viu

Ah, os homens não vêem nada

Só Bel vê e fala

Bel fala?

Não

Língua de gente grande

Não

dá dá gu gu ma voe voe

bá qué buuuuuu nan

mim bá man bá queeee

Entenderam?

Não?

Gente grande não entende

Gente grande é boba

MAS NÓS AMAMOS BEL CADA VEZ MAIS!


22 comentários:

~~ reciclando ~~ disse...

Sem dúvida, se a gente pudesse ser igual à Bárbara, o mundo seria muito melhor. Olha, eu não resisto, tinha que comentar primeiro que a vovó, desculpe, adoro nenén e a Bárbara é fofa demais!Beijos em todas vocês!

Anônimo disse...

Gente grande, grandes idiotas!

A Voz da Floresta disse...

Muito salutar apreciar a amizade entre vocês e saúdo a mensagem perfeita e singela, sem mesmices, concordando, é claro, que nós, adultos somos muito burros.

Anônimo disse...

Bárbara já é grandiosa na sua inocência!

Tita "I Love Jesus!" disse...

Tudo de belo, terno e fofo para essa nova vida! Uma graça de homenagem feita com o maior carinho, pois tudo que vc escreve é com muita sinceridade. Que Deus abençoe Bárbara, a menina poema.
Parabéns pela netinha Jady!
Beijos Van!

Dourado disse...

oi

belas

foto e opiniões

Anônimo disse...

E quanto mais o tempo passa, menos sabemos da vida e da pureza das crianças.

Carlos Diego Córdoba (PhD) disse...

Mas que ser como Bárbara hay que ser como Vanuza. Barbara tiene la edad para entenderse. Vanuza la sensibilidad y ternura para traducirnos el mundo de los niños. Una infancia feliz es un adulto sin problemas, o que teniéndolos puede superarlos.
Besos y ya es un lugar común decir que me refresco leyendo lo que escribes, dulce Vanuza

Anônimo disse...

Queria ter essa magia inocente e pura...mas não dá já fui contaminada pela mesmice de tentar encontrar-me sem antes perder-me.

Anônimo disse...

" Eu fico com a pureza das crianças.É a vida, é bonita e é bonita..." Já cantava o moleque Gonzaguinha.

Anônimo disse...

Adorei essa baby! Os Anjos a guardem e zelem por seu sono!

[~eu&vc~] disse...

Somos um casal muito unido e já estamos nos preparando para a chegada de um vida nova e que seja tão bela e amada do mesmo jeitinho que a BÁRBARA! Vida longa para ela e sua família!

Zilda Santiago disse...

MUITO PRAZER BÁRBARA!ESTÁ LINDA A HOMENAGEM PARA UMA CRIANÇA QUE VEJO COMO REPRESENTAÇÃO DE TANTAS OUTRAS;AGORA,"BÁRBARA" É VOCÊ AMIGA!!O BLOG ESTÁ LINDO DE DOER;CORES,TEXTOS,FOTOS ETC...ESTÁ TUDO DE BOM MESMO.QUE BÁRBARA CONTINUE INSPIRANDO-A.PRECISAMOS LEMBRAR A RECOMENDAÇÃO DE JESUS PARA TERMOS A PUREZA DAS CRIANÇAS,PARA COM ELAS NOS ASSEMELHARMOS E AO CONTRÁRIO ESTÃO SENDO ALGUMAS VILIPENDIADAS.SAUDE,PAZ E MUITA ALEGRIA.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!ZILDA SANTIAGO

Anônimo disse...

Todas as Bárbaras e Izabellas são belas, o homem é burro e pervertido!

Anônimo disse...

Num mundo onde a pedofilia e os próprios pais assassinam seus proprios filhos, já está virando raridade ver uma bebê como a Bárbara ser tão querida e amada e que continue sendo, amém!

Anônimo disse...

Li num jornal que num berçário de um determinado hospital, muitas criancinhas doentes morriam, apesar de bem medicadas. Pois bem, um médico, cujo nome já deve ter sido esquecido, pois tudo que há de bom nesse país fazemos questão de esquecer, esse homem bom, observador e sensível, notou que as crianças que recebiam as visitas dos pais com assiduidade, sobreviviam. O que ele fez? Fez uma conclamação às mulheres e mães do Rio para que , voluntariamente, visitassem o berçário e colocassem os bebês no colo, de preferência, junto ao coração, já que as batidas do coração da mãe acalmam os recém-nascidos.Resultado? Os óbitos diminuíram drasticamente e quase todas as crianças doentes sobreviveram. Que tal se adotássemos a idéia do "médico desconhecido"?

Adriano disse...

Jady e família estão de parabéns! Bárbara é um presente de Deus!

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, eu mesma vou completar as vinte leituras pra Bárbara ficar mais redondinha, risossss...deve estar toda embrulhadinha com roupinhas de lã rosinha, né? Um dia, vou aí pra beijar bem essas bochechas!!!

Anônimo disse...

Vanuza querida,que linda poesia e que linda a Bárbara...Que Deus ilumine essa fadinha tão linda e a vc também.Um beijo! Ah...te procurei no Recanto e não achei...Vc saiu de lá?


InSaNnA

Eliana Mara Chiossi disse...

Como dizem por aqui, que Deus benza e abençoe.
tenho um netinho de 2 anos, o Miguel, e ele trouxe mais vida para minha vida.
Boas vibrações para esta menina tão linda.

Max Vozes disse...

Uma criança que dorme, um anjo que vela pela Paz!

gosto de bichos disse...

Belo bebê e um poema perfeito!