terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma Mulher no Banco dos Réus

A entrevista prossegue com a atriz quando, à certa altura, a jornalista resolve inquiri-la com mais veemência sobre um certo relacionamento amoroso da mesma. História complicada, mal explicada, cabeluda. A entrevistada encolhe-se na cadeira, mas responde a todas as perguntas. Mesmo assim, os ataques continuam e a tal jornalista torna-se mais incisiva e arvora-se como juíza da vida alheia.
- Por que você vem a público confessar o que nós, mulheres, não ousamos dizer nem a nós mesmas? Temos que sofrer caladas, essa é a regra. Quer saber do que mais? Eu te condeno!
A atriz levanta-se, dirige-se ao palco e começa a cantar "The More I See You". Vestido longo, cor-da-pele, bordado e bem justo ao corpo com suas belas curvas todas à mostra. Cabeleira ruiva, cintilando à luz dos refletores. Interpreta bem a canção. A câmera aproxima-se em close e um caudal de lágrimas lhe escorre rosto abaixo, silentemente. Forma-se um rio ou, quem sabe, um oceano...
Julie London e sua voz sensual, ouçam-na!
"Quanto mais eu te vejo/Mais eu te quero/De alguma maneira esse sentimento/Só cresce e cresce/Com cada suspiro/Eu me torno mais louca por você/Mais perdida sem você/E é assim/Você pode imaginar/O quanto amo você?/Quanto mais eu te vejo/Ao passar dos anos/Eu sei que o único/Só pode ser você/Meus braços não te deixarão livre/Meu coração nem vai tentar" (Harry Warren)

Volto daqui a um tempinho - 20 dias de férias, um pouco mais...
Responderei a todos com carinho
FUI
Presentaço da minha amiga Graça do blog Zambeziana. Te adoro!!!

A beldade aqui só poderia ser a lady Rachel Welch...