quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sob o Teu Manto Estarei Protegida...

Deixa-me tocar nesse manto perfumado pelas flores silvestres que nascem livres às margens do sinuoso Rio Jordão.

Permita-me lavar tua túnica com as minhas lágrimas que jorram como as fontes nos oásis em meio aos mais áridos desertos.
Já não te peço milagres, não necessito dos bens passageiros, pois sinto-te tão próximo ao meu coração que meu minúsculo ser inundou-se de tua Luz.
Às margens do Rio Sagrado nos sentaremos e o sol rebrilhará em tua pele e secará para sempre o meu pranto.
Não serei mais triste, ao contrário, e serenamente feliz hei de te sorrir, apesar das asperezas e torturas pelas quais tenho passado. Sem elas, bem sei, nunca teria me aproximado de ti. Realmente, hoje, sinto-me em estado de felicidade. Não a felicidade egoística, mas aquela sem verbalizações desnecessárias. Ser feliz no plural, por querer dividir tudo para com todos que de mim se aproximarem.
Percebo o teu olhar complacente a percorrer esse Rio lindo e piscoso, assim como teus ensinamentos percorreram todas as gerações que te buscaram e, até mesmo, àqueles que te recusaram. Só este olhar será o remédio único que irá curar definitivamente nossas feridas...só.

NOTA:

Esse texto não tem conotoção religiosa. Nasceu, exclusivamente, do Amor que sinto por Jesus. Sabe-se que o Mestre sempre foi O Melhor Amigo das Mulheres, principalmente daquelas que eram apedrejadas e condenadas pela hipocrisia humana.
Você ainda quer "atirar a primeira pedra"?
Pretende desafiar Jesus?



Esse vídeo merece ser visto! A Criança Divina aqui está...