terça-feira, 25 de outubro de 2011

Para onde levaste este sorriso?

Nada mais eu te pediria Se me devolvesses o teu primeiro sorriso Aquele da nossa primeira e única vez onde Nossos olhos suplicantes se cruzaram Aquele que me revolveu o desejo de voltar a Ser mulher De ser íntegra na entrega aos teus braços Mas veio a tempestade e nos arrastou para pontos opostos Descaminhos de uma vida que não pedimos pra ter Perdemo-nos nas sombras do passado sem futuro Perdi irremediavelmente essa boca de tantas promessas silenciosas e doce sorrir Agora Responda-me por Deus e por todos os deuses universais
Para onde levaste este sorriso?

-------
Quem é o moço da foto?
Só poderia ser Jensen Eckles, tido como um dos homens mais bonitos da atualidade e ator do seriado Supernatural. Meu marido já me desculpou por essa paixão impossível, mesmo porque ele também tem as dele... virtuais, lógico!
Musiquinha para embalar os corações apaixonados: For Once my Life com Gladys Knight e Frank Sinatra. Tem música mais romântica que essa?

41 comentários:

Eduardo Cambuí Jr disse...

E aí, Van!

Tirando a boca, o nariz, a sombrancelha, os olhos e a simetria do rosto, eu sou mais bonito do que ele!!! rsrs

Bjão!

Patricia disse...

hermoso lo que has escrito, Vanu, querida mía!!!!

y qué hombre, por Dios!! ya lo creo que es bonito!

tu esposo hizo muy bien en ser tan comprensivo, amores virtuales, son eso, virtuales y jugar en la fantasía es buena cosa!!!

un abrazo fuerte para ti y para tu marido que debe ser una persona encantadora!!!

Val Du disse...

Oi, Vanuza.

É, às vezes acontece perdas irreparáveis.
"Mas o moço é bonito.":)

Bjos.

Graça Pereira disse...

Mas ele é lindo...devagarinho!!!
Quem resistiria? As paixões virtuais tambem alimentam o coração e sem pecados à parte!! A música embala as emoções e os sentimentos...não é tudo tão bonito???
Mil beijos e uma semana super!!
Graça

Desnuda disse...

Querida Van,


Huauuuuuuu texto mais lindo ao som desta música abala corações! O sorriso gostoso e bom ficou após esta adorável leitura.


Beijos com carinho, amiga querida!

Anônimo disse...

NI MODO EL MEN ES PINTA. UN PLACER VISITAR SU ESPACIO.
UN ABRAZO

Everson Russo disse...

O sorriso é uma expressão da alma, muitas vezes ele nos vem simples e fácil, em outras, é bem mais dificil...grande beijo de lindo dia pra ti querida.

Angella Reis disse...

MARAVILHOSO o que escreveu!! Embora o moço tbém seja ;)

Sorrisos sempre fascinam não é?

Bjs minha doce amiga!

Daniel Costa disse...

Vanuza

Estás perdoada, mas foi Deus que disse: "não se pode servir dois senhores".
Se, até um santo é tentado a pecar sete vezes por dia!
Pssei pelo teu blog, sem saber deste teu post, mas o Olavo, o do TOP SECRET, está no Rio de Janeiro, encarregou-me de te informar, enviando convite.
Beijos querida

Sérgio Luyz Rocha disse...

Pois é, acho que todos já sumimos com nossos olhares e sorrisos da vida de alguém. E nem por isso deixamos de olhar e sorrir...olhando e sorrindo quem sabe aquele achemos aquele olhar perdido de alguém...não é?
Vanuza, me perdoa o "chá de sumiço", mas é que, às vezes, sumo até de mim.
Bjs!!!!!!!!!!!

PS: de fato, o cara é bem bonitão...rsrsrs...e a música irresistível...

cirandeira disse...

Acredito que alguns momentos que vivemos ou que algumas pessoas que julgávamos especiais, embora não façam mais parte do nosso convívio, permanecerão intactas em nossa memória, em nossas fantasias.
Aquele sorriso que um dia conheceste, por exemplo, permanece
através de teu poema, tão lírico
e tão romântico! Se essa imagem permanecer tenho certeza que surgirão muitos outros poemas!!!


um beijo, querida! e uma ótima semana pra ti

Benno disse...

um sorriso, que sera? uma flor que desabrocha no rosto, a obra-prima do espirito, a lembrança da face de alguem. beijo

Everson Russo disse...

Um belo dia pra você minha amiga, sempre com muita paz e muita poesia...beijos e beijos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Por vezes há recordações que ficam em nós para todo o sempre.
e ele é lindo.

Beijinho com carinho
Sonhadora

Luna Sanchez disse...

Esse rapaz tem um Q de malícia e ingenuidade em uma proporção tão peculiar, não?

Encantador.

;)

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti minha querida amiga...paz e poesia sempre...beijos e beijos.

Atelier Lita Duarte disse...

Bom final de semana, Vanuza.

Bjos.

Lilá(s) disse...

Bem lindinho, doce o seu sorrisinho...mas a música... essa ADOREI!
Bjs

Fá menor disse...

Há sempre sorrisos que nos cativam
:)

Citadino Kane disse...

Vanuza,
O maridão não se aborreceu???
Kkkkk.... Tem que levar na esportiva e pedir logo uma bem gelada.
bjs

Everson Russo disse...

Um sábado repleto de carinho e poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

Daniel Costa disse...

VANUZA

O OLAVO, com o seu TOP SECRET, mantém-se na cidade maravilhosa,com novo capítulo, e convida-te a um café.
Querida beijos

Aracy Crespo disse...

Vanuza, minha flor!!

Você pode tudo, pisar nas minhas margaridas,destruir o jardim e tudo mais rsrs, ter o ar da sua graça já vale a pena. Lindo o moço, não assisto esta série, sei que no enredo é sobre os irmãos que caçam criaturas sobrenaturais (Mirtes me falou). As palavras do seu texto lindas, regadas a musica "For Once In My Life" maravilhoso. Um ótimo final de semana e fica com Deus....

Beijos no coração.

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar um beijo de bom fds, flor!

=*

* Edméia * disse...

*Vanuza, você não é NADA boba;

né ?! (kkkkkkkkkkkkkkk).

*Olha, vc me falou de meu

pai ... Minha amiga, AMANTE DAS

LETRAS como você é , se você

conhecesse o meu pai, certamente,

ele entraria no teu grupo dos teus

MELHORES AMIGOS !!!

*Papai era uma pessoa, um

homem, um ser humano ÍMPARRRR !!!

*Belíssimoooooooooo !!!

*Vanuza, tenhas um ótimo

domingo na companhia do teu lindo

Guilherme e do maridão que te

compreende bem !!! :D

*Fiques com Deus.

*Beijossssssss.

P.S. - *Menina, tô SUANDO MUITO

aqui diante do computador !!! O

CALOR está judiando de nós em

pleno final de Outubro !!! (*Como

estaremos em Janeiro de 2012 ?!

>.< ).

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Qurida amiga!

Quem não tem seus sonhos virtuais?

Além de tudo seu bom gosto é gritante...se eu fosse você enviaria o post para ele,kkkk!!!

A música é um embalo para esta imagem tão sedutora!

E a obra em sua casinha já terminou?O melhor da obra é quando ela acaba!

Meu beijo saudoso!

Sonia Regina

Evanir disse...

A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
estou aqui .
Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
Aquilo que pode parecer pouco para muitos
para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
da minha vida.
Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
Uma linda semana beijos.
Evanir(EVA)

...Drika disse...

AMIGA... olha meu sorriso aqui de novo =)Que agradável voltar aqui com essa frase, essas palavras... parece estar seus abraços abertos a me receber =) desculpe a falta de humildade mas é assim que me senti agora, Van... Bom estar aqui, amiga!

Um abraço grande no seu coração!

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; se lhe dissesse que sei quem é, estaria lhe mentindo, mas que é bonito, é sim!
Quem nunca teve uma paixão assim? rsrsrsrs
E a musica é linda demais mesmo!
Beijos

O Árabe disse...

caramba! É paixão virtual mesmo, viu? :) Bom resto de semana, amiga!

Rodrigo disse...

Aquele sorriso involuntário o ferecido pelo destino...aquele olhar obstinado que nos encantou...
Momentos gravados para sempre no inconsciente da alma...

Belíssima trilha sonora. Quanto ao ator... eu prefiro as minhas atrizes favoritas, como por exemplo a talentosa Julianne Moore...(risos)


Um grande beijo!!
Rodrigo.

Vanuza Pantaleão disse...

Eu não falei que ele tinha as preferidas [virtuais] dele? [risos]

Beijos, meu doce amor!

Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga querida; coloquei umas fotos do meu netinho lá no blog. Beijos

Daniel Costa disse...

Vanuza

Obrigado pelo comentário e Mail.
Porém deixo o convite a visitares, de novo, em RJ o Olavo, com o seu TOP SECRET, antes que volte a Lisboa.
Aproveito a dizer que dia 22, será lançado o meu novo livro. Desta vez poesia. terá o poema VANUZA, Com protagonistas amigas comuns. Sarinha prefácio e Lita, capa. Cada vez fico mais brasileirão!
Beijos querida

Daniel Costa disse...

Vanuza

Obrigado pelo comentário e Mail.
Porém deixo o convite a visitares, de novo, em RJ o Olavo, com o seu TOP SECRET, antes que volte a Lisboa.
Aproveito a dizer que dia 22, será lançado o meu novo livro. Desta vez poesia. terá o poema VANUZA, Com protagonistas amigas comuns. Sarinha prefácio e Lita, capa. Cada vez fico mais brasileirão!
Beijos querida

Hélia Barbosa disse...

Hummm... Lindo demais esse Jensen!! Aiaiai!!

Lindo também o texto...

Eu diria:

Para onde levaste o meu sorriso? Aquele, que vivia em meu rosto e no meu olhar, quando estavas junto de mim e eram para mim as tuas promessas de amor?...

^^

Beijos, querida!!

Anônimo disse...

Faz algum tempo que passei por aqui, é que minha vida anda bastante complicada...Mas, está tudo bem...Este lugar me chama, é um recanto cultural pelo qual me abasteço... Estou com saudades, dê-me licença para espiar tudinho por aqui... Beeeijooos amiga Vanuza.

O Árabe disse...

Boa semana, amiga. Aguardo o próximo post. :)

...Drika disse...

OiVan, querida.... tens pensado em mim, é?! Deve ser pq tbm sempre a tenho nos pensamentos... lembrando de que tenho sdds de 'conversar' com vc por aqui =) Estou bem, ja apresetei minha monografia e foi tudo bem =) Já volto ao normal por aqui =)
Bjs grandes, amiga... no coração!
Fica com Deus!

Guilherme disse...

Poema de alta qualidade! Versos bem trabalhados! Um abraço!

Vanuza Pantaleão disse...

Obrigada, meu filhinho querido!