segunda-feira, 12 de maio de 2008

DOS COMENTÁRIOS-----RENUNCIO


Lá pelos idos de 60, um presidente, muito polêmico e bem votado, renunciou ao comando de uma nação em crise e, nós, povão, pagamos caro por isso. Porém, no caso dessa que vos escreve, nenhuma hecatombe ocorrerá, felizmente para mim e minha família.
Seguinte: sou oriunda de um site onde "A CORRIDA DE BIGAS" (favor ver BEN-HUR), ou seja, a competição desenfreada por COMENTÁRIOS E NÚMEROS era e é, o prato principal dos pobres velhinhos(as) que se dizem "escritores" (me incluo num gesto de humildade, pronto!) e, ai! POETAS. Pelo Pai que está nos céus, minha gente! Escritores e Poetas de VERDADE só nascem e "arrebentam a boca do balão" de cem em cem anos...vamos devagar com o andor, moçada!
Daí, apenas um pedido: NÃO ME COMENTEM! NÃO VIVO DESSA ILUSÃO! Só meu filho, meu marido e alguns piedosos amigos o farão e a eles a minha eterna gratidão.

CHEGA DE COMPETIÇÃO! ESCREVO SÓ POR CURTIÇÃO, SACARAM?

Beijinhos,

Vanuza

13 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Ufa! Já tava ansiosa pra me livrar desse KARMA! Coisa chata ficar esperando uma migalha de elogio...se fosse ao menos pra melhorar minhas finanças! Hahahahah

Anônimo disse...

Não posso melhorar tua grana, mas posso dizer que você sempre foi a minha autora preferida, desde aqueles velhos tempos!Não esquenta, menina.

Chiko Kuneski disse...

Acho que realmente hoje tua TPM (Tô Muito Puta)tá mandando. Vou tomar um vinho e ver se passa. Toma também.

Anônimo disse...

Foi um desabafo da alma. Foi a sinceridade que falou mais alto. Gostei da autenticidade. Abraços.
Guilherme.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A "corrida de bigas" é um fenômeno da sociedade brasileira em geral. Vivemos para competir, não compartilhamos nem mesmo ar puro. E competindo nos tornamos cada vez mais infantis; crianças assustadas que no fundo querem chorar, lamentar pelo "fracasso nosso de cada dia". É preciso andar na contramão, encontrar em si e talvez em poucos amigos, um caminho sincero, sem diletantismo, sem demagogia... Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinéfilo disse...

Nada de renúncias, você é uma guerreira e isso foi coisa de momento!

~~ reciclando ~~ disse...

Você é tão boa que merece mais que comentários, meu anjo!

Anônimo disse...

Tudo bem vc pode tudo mesmo...desabafar de vez em quando é bom, alivia as tensões...(TPM?)...rsrsrsrs!Adorei! Mas não é migalha é CARINHO e ADMIRAÇÃO mesmo,bjinhos.

clean and clean disse...

Gosto de comentar pessoas especiais e você é um delas.

[~eu&vc~] disse...

Competir é horrível, é sinal desses tempos sem respeito!

Adriano disse...

Concordo em tudo, competir por competir é pura burrice e alienação.