sexta-feira, 11 de abril de 2008

O JARDIM DE YASMIN

Uma mulher é só uma mulher?

Numa sociedade patriarcal

e brutal como a nossa,

APOSTO QUE SIM!

Por vezes, somos até menos:

um animal, um brinquedo,

um caco velho qualquer.

Mulheres como Yasmin

são exceções a essa regra

perversa, pois trazem na

sua bagagem de caráter

o dever de ser feminina

assim somos nós, mulheres

uma Força Inquebrantável

UM NÃO SE DEIXAR DOBRAR...

Daí que, no Jardim de Yasmin só

encontraremos flores de todos

os matizes, delicadas e

muito amadas...

11 comentários:

Adriano disse...

Um poema em louvor à amizade. Demonstra o carinho entre duas amigas. Um abraço!
Guilherme

Anônimo disse...

Vanuzinha,

Visitei esse teu jardim tão lindo, esse texto onde o perfume é pura delicadeza, coisa que o mundo precisa tanto. Te desejei muitas flores várias e multicores na forma da palavra...ainda somos previlegiados por termos a graça de plantar sementes em versos. amiga ! Não sei o que houve, pois o comentário não saiu. Bem, cá estou tentando de novo. Vamos ver se a minha sementinha de carinho vinga.

beijocas,

Aninha

Cinéfilo disse...

Muito bom ter amigos assim, eu tenho muitos, felizmente!

A Voz da Floresta disse...

Esse jardim eu aprovo!

A Voz da Floresta disse...

É aqui onde a amizade pode florescer.

~~ reciclando ~~ disse...

Uma amiga assim é um grande apoio que temos.

[~eu&vc~] disse...

Uma amyga fantástica que você tem!

.Sim Eu Digo disse...

O Jardim da amizade nos alegra com suas flores mais belas.

.Sim Eu Digo disse...

Esse jardim é muito especial!

Tita "I Love Jesus!" disse...

O jardim de Jady está encantador mesmo e enche nossos olhos de beleza. Teu afeto por ela nos demonstra que ainda existem pessoas que sabem valorizar a amizade. Um grande beijo, saudades!

TROVADOR APAIXONADO disse...

Sensível homenagem!Bjs