
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
. Perdoa-me. Por te amar .

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Moscas, Milagres e Destino
Roupa suja de molho, moscas se debatem em agonia. Uma a uma, a menina recolhe as "vítimas" daquela fatalidade. As mosquinhas secam-se ao sol, batem as asas e lá se vão para o seu destino.


terça-feira, 17 de novembro de 2009
Ser Bicho - Ser Gente


Uma senhora bem idosa, ao invés de esperar pela morte no asilo em que seus filhos a jogaram, decidiu ficar mesmo na sua casinha. Chegaram as Festas Natalinas e ganhou um leitãozinho róseo. Olhou, pensou e repensou, não quis sacrificar o animalzinho, decidiu criá-lo.
Billy - o nome do porquinho - lhe fazia companhia como se fosse um cãozinho de estimação. Assistiam TV juntos com direito a pipocas e tudo de gostoso que havia na geladeira, até uma cama ele tinha ao lado da sua dona. Enfim, não se largavam. Nascia ali uma amizade forte, indestrutível, aquela que só os animais conseguem nos proporcionar, vão me desculpar os tais seres humanos. Porém, a saúde de Susan (a velha senhora) se complicou e, numa certa manhã, ao preparar o café para ambos, ela sofreu uma ataque cardíaco e caiu ao chão já se preparando para o fim iminente. Billy, ao vê-la assim, fez de um tudo que estava ao seu alcance no momento, ou seja, lambeu-lhe o rosto e guinchou bem alto pedindo por socorro. Nada aconteceu e Susan ia ficando cada vez pior, lábios arroxeados e olhos revirando.SER BICHO OU SER GENTE???
Amigos, estou muito atarefada nesse período do ano. Quem não está? Viagens, compras, todas aquelas coisas que todos já sabemos. Daí, não dispor de tempo para novas postagens, por enquanto. Conto com a compreensão de vocês. Amo e respeito a todos que nos visitam!

BOAS FESTAS!!!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Sombra, velha sombra na parede...
Lá está o mesmo rostosegunda-feira, 26 de outubro de 2009
O que você faz no quarto?
----------------------------------------------------
Não, não precisa responder! Não me interessa mesmo saber.
O título foi apenas um pretexto que encontrei para "invadir" um espaço do lar, um lugar da nossa mais completa intimidade.
Nunca consegui libertar-me de fazer quase tudo no quarto, tentei até montar cantinhos artísticos na garagem, lugar para meditação, mas qual nada! Fracassei, joguei a toalha.
Agora, assumi de vez e é no quarto que escrevo, como (alimento-me oralmente) e fico aqui, nesse pc, me distraindo, algumas vezes, mas também me aborrecendo um bocado com algumas chatices virtuais... deixa pra lá!
Ah, até que não tá mal nosso ninho de amor!
---------------------------------------------------------------
Alguns até me perguntarão - se tiverem coragem - se faço muito amor, sexo, sejamos mais realistas. Acham mesmo que vou responder? Nunquinhas de pitibiriba. Moralismo? Nada disso. Não sou preconceituosa, mas lembro-me do tempo em que nem visitas poderiam sentar-se na cama do casal e, se por um descuido do destino, o faziam, quando o intruso(a) saía, trocávamos toda a roupa de cama. Sabia-se lá dos germes e da energia negativa que a criatura podia carregar nas partes "dos países baixos"? Tolas tradições...
Agora, falando mais sério, trago comigo a convicção de que é no quarto onde reside o tal inconsciente coletivo, os sonhos, fantasias e...os nossos temíveis fantasmas.
Um sonho de quarto, mas só amo o que posso ter
-------------------------------------------------------------
Seja de luxo, seja de qualquer classe social ou até numa simples esteira não deixa de ser no local que dormimos que se abre uma "dimensão" onde viajamos por palácios de mármore de carrara, jardins das delícias ou nos deparamos com temíveis abismos. Resumo da ópera: o ambiente não é preponderante, o estado de espírito, sim. E que seja o melhor, desde que busquemos por paz...
Uma esteirinha nesse verão do Rio também é uma boa
---------------------------------------------------------------
Por hoje, tá bom!
Bom sono, meus queridos!
PABLO NERUDA:
"É tão curto o amor e tão longo o esquecimento..."![]()
Tô inventando um lugarzinho legal pra guardar nossas "jóias virtuais" que muito prezo e amo de coração, chama-se: "Porta-jóias da Vanuza/Selos e Mimos". Tá no comecinho, mas vou caprichar mais se vocês me derem uma forcinha, pode ser ou tá difícil? Já se encontra na lista de blogs, vamos nessa? Brigaduuuuuuuuu!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Auto-estima também é amor...




Por uma questão de reformulação nos "Blogs Amigos", terei que retirá-los por algum tempo, mas voltarão, com certeza!
A Amizade, lógico, continua a mesma!!!
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Sob o Teu Manto Estarei Protegida...


Esse vídeo merece ser visto! A Criança Divina aqui está...
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
A Louca Passarada...






E como já cantava Fátima Guedes, nada de perturbar a "doida, louca passarada".
Deitei na rede e dormi...
sábado, 12 de setembro de 2009
Fuga por becos, libertação
Densa foi a noite enquanto a escuridão encobre estrelas. Parecia-me estar de olhos vendados e caminhando para a morte iminente, inglória, solitário fim. Instinto e intuição sopram em meus ouvidos:

Nota:


